quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEC abre processo de escolha dos livros didáticos para escolas do campo


As Secretarias Estaduais e Municipais de Educação tem até o dia 20 de dezembro/2012 para fazer a escolha das coleções didáticas para professores e estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental das escolas do campo, disponibilizadas pelo PNLD Campo, o Programa Nacional do Livro Didático do Campo.

As coleções são compostas pelos seguintes componentes curriculares: Letramento e Alfabetização, Alfabetização Matemática, Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências e Geografia.
Serão atendidas pelo PNLD Campo 2013 as escolas rurais com até 100 alunos matriculados nos anos iniciais do ensino fundamental e as escolas rurais com mais de 100 alunos que não realizaram a escolha do PNLD 2013 ou que tenham optado por não receber livros naquele programa.
 
O guia de livros didáticos do PNLD Campo 2013 está disponível no portal www.fnde.gov.br e a rede de ensino tem até o dia 20 de dezembro/2012 para registrar os dados correspondentes à escolha de suas escolas no sistema. O registro da escolha será realizado somente pela Internet. Não sendo possível registrar a escolha em sua secretaria, deve ser utilizado outro local com acesso à internet.


Acesse o Guia do Livro Didático - Educação do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário