terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RESAB lança edital de seleção de trabalho para Caderno Multidisciplinar


A Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB) lançou ontem (21/01) Edital para seleção de trabalhos acadêmicos que serão publicados no seu Caderno Científico intitulado “Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro”.

A publicação tem o propósito de incentivar a produção de conhecimentos na área da educação contextualizada no semiárido e educação do campo, bem como, fomentar a sistematização e socialização das experiências e pesquisas desenvolvidas nestas áreas.

Os educadores e pesquisadores na área da educação contextualizada e educação do campo poderão encaminhar seus trabalhos no período de  21/01/2013 a 11/03/2013. Os trabalhos deverão ser encaminhados em forma de artigo científicos e não poderão ultrapassar 12 páginas.

Os trabalhos submetidos à RESAB para publicação no “Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro” deverão ser analisados pelo Conselho Editorial da Publicação que deverá dar parecer favorável ou não à publicação; cabendo à Secretaria Executiva da RESAB e Coordenação do Selo Editorial RESAB, as providências necessárias para elaboração do projeto gráfico e editorial do Caderno.
Os trabalhos deverão ser encaminhados para: Selo Editorial RESAB, Caixa Postal: 101, Juazeiro/BA, CEP: 48.900-000. Veja Edital de Seleção.

Para maiores informações: E-mail: seloeditorialresab@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário